quinta-feira, 4 de junho de 2009

vida/tempo - Viviane Mosé


eu acho que a vida anda passando a mão em mim eu acho que a vida anda passando a mão em mim eu acho que a vida anda passando eu acho que a vida anda a vida anda em mim a vida anda eu acho que há vida em mim há vida em mim acho que a vida anda passando a vida anda passando a mão em mim e por falar em sexo quem anda me comendo é o tempo se bem que já faz tempo, mas eu escondia porque ele me pegava a força e por trás até que um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo, se você tem que me comer que seja com meu conscentimento, e me olhando nos olhos… eu acho que eu ganhei o tempo de lá pra cá ele tem sido bom comigo dizem que ando até remoçando.



éam, a viviânian é poeta eam filósofa, eam eu acho du caralho tudo isso que ela diz, que de uns tempos pra cá eu fui a traz do que realmente me interessa. e isso me interessa, a dialética feminina!
beijo!

Um comentário:

  1. eh, realmente, higienizando os corações da cidade, com tamanha sensibilidade feminina...

    ResponderExcluir

pessoas tem algo a dizer