quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dia Produs ativus!

Meu!
Hoje eu achei um caderno com um monte de poesias antigas fiquei muito feliz, quase explodi!
Vou postar algumas dessas humildes poesias. Ai meus dezesseis anos!


a mídia ainda é capaz de agir
como se o povo fosse realmente bobo
fingundo não saber
que
só somos bobos
por causa dela.





e novamente as palavras
viajam pela minha mente
dessa vez eu pude senti-las
senti elas chegando
senti sua presença
pude senti-la
sinto também sua falta
falta de nossas
pequenas caminhadas
também de nossas dúvidas
sinto falta de ser
de viver
sinto que quem se aproxima
é o tédio, voltando `a eterna repetição.




qundo voltarei a caminhar?
quando voltarei a pantiga rotina?
antiga vida de um curto periodo que...
...ah!
quando me lembro,
lembro-me de dizer que, não!
não direi mais que ele é phoda
sinto-me incomodada
a perguntar se seria possível a minha volta
sabendo que a resposta
certamnete
seria: "pode ser, pode não ser"
não sei se me recordo ou não
e quando eu digo que não
sonhos me atormentam.



imagine só
novamente
caminhando
seria capaz de matr-me
com tamanha felicidade
caminhando
como criança cismada
EU QUERO CAMINHAR!
não faria diferença
poderia estar
ou não
acompanhada
mas estaria
caminhando
na ilustre
Vila Madanela.



depois tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer