quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOM MOZUM


Mesmo não querendo, nossos corações pulsam juntos, e não digo o meu e o dele, por que esse sim , mais descompassado impossível, mas enfim, do meu e do seu, do seu e do dele. Um só coração!
Uma só Grande tribo, onde de tão grande o distanciamento se cria, surgem a partir de outras pulsações e ressonâncias afastamentos, mágoas e inseguranças, coisas que nos fazem querem ser maior do que nós próprios, pois sim, somos árvores e se ela cai, não sei porque alguns não sentem, deve ser o tal distanciamento.
SOM MOZUM é um nome que pra nós, o coletivo, significa essa pulsação única dos tambores da tribo MOZUM. Onde tentamos resgatar a irmandade espiritual, resgatar princípios animais e não humanos, pois, pra mim, ser humano é o maior erro, o nosso real flagelo.
Na minha casa, uma pequena edícula que divido com minha filha, não tem chão de terra, mas tem um pé de hortelã que brota do concreto, acho, veja bem, eu acho que é isso que devemos admirar, voltar atraz em nossos erros e melhorar nossa atitudes. Não desistir de lutar.
Começamos com o Muzum em 2007 e agora conseguimos um apoio do VAI, então sábado tem festejo na Escola Municipal Amorin Lima,Butantã, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1540.
É um ótimo evento pra levar a família! Aguardo todos!
A Banda Zafenate, da qual faço parte estará se apresentando também, além de outras três bandas.
Fazer Boneca
Plantar e fazer brotar,
bandeirinhas
de São João menino
em nossos corações.
Asè!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer