quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carta à Felipe Blanco

Salve salve, poeta,
resolvi te mandar uma carta, 
ja que tenho dois culhões,
e não é pra saber 
se estás bem, como estás?
É pra resgatar minha coisas 
e vai por ordem prioritária:
minha fita verde e branca, 
que quando perguntei dela estava na cabeça de sua mãe;
os óculos de sol do Robson, que não faço questão, mas é dele e dele sendo...
e uma blusa azul clara com desenho azul escuro, que não devolvestes até hoje.
Minha tesoura eu ja esqueci, e outras duas comprei.
Cortei com elas já algumas relações
e saiba que a nossa 
com a tesoura de cabo bege foi cortada.

É isso, continuas a escrever mui bem, 
um pouco nojento, 
mas mui bem!
sem mais nem menos,

Ana Flor, a do passarinho verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer