segunda-feira, 31 de agosto de 2009

já ouvi, calma!

Vou com calma nesse amor, que na vida me precipitei demais.
Quantas vezes em vão me declarei achando que seria a sinceridade o melhor caminho.
E minha mãe que me dizia:
"Homem é tudo igual, só presta pra pagar pensão, e isso, quando paga!"
Eu discordava, e em partes ainda discordo. Tem mais utilidades, mas ainda prefiro o açougue, que lá, a linguiça não fala.
Brincadeira, sou sensível, muito sensível, mas já vi que homem é (quase) tudo igual! Ainda mais quando se trata de sentimentos. Primeiro não querem sentir, depois, quando sentem não admitem.E pior, quando admitem não demonstram.
Ô medinho medíocre!
Viver sozinha eu não vou, nem virar sapatão, já tentei e num teve gosto, mas ei de concordar com a Jubileu que está cada vez mais difícil um encontro amoroso, romântico.
Pra titia também não fico mais, já casei e tenho filho.
E tem sido tão difícil essa vida leviana que cansei de ser radical, cansei das minhas junkerias e putarias, serei mais séria e um amorzinho cairia muito bem.

3 comentários:

pessoas tem algo a dizer