sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bueno, que más puedo decir, mi carisma no es algo que yo halla buscado..
jo quiero te encuentrar
asi como el cielo
encuentra el mar

jo ti quiero para mim
como la bosta dela vaca encuentra el capim

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tenho tanto pensamento que eu queria compartir hoje... Mas não sei, o povo anda julgando muito, e o pior, sem conhecimento. Aí vira agressão e ódio.
Mas cara, HIPOCRISIA,. Taí, me dói tanto. Pincipalmente entre grupos que convivem sempre. Aquele que não é hipócrita, que faz e assume, o que na verdade todos os outros fazem e fingem não fazer, aquele que o faz, é extremamente julgado e martirizado. Por quê cagas d'água não tentar mudar o combinado, já que todos (inclusive "graduados"na comunidade) fazem escondido as paradas "proibidas"?
Esse recado está bem endereçado e por favor, seus dissimulados, vistam as carapuças!
Com amor , EU

quarta-feira, 23 de julho de 2014

me achando

me perguntou o que acho
respondi que nada
que só consigo perder
de oportunidades a relíquias
de amores a brincos
só perco
não acho nada.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

aguacêro

Para Marcos Galvão

como sua,
bebo seu suor.
quando sobe ao céu
desce cá de meu olho esquerdo

disfarçado na pedra
qua absorve sem deixar marcas

pedra dura
perdura a moleza
escondida no intocável
mandacaru.

Solidão da meia idade

renascendo do útero
de grão vida meia
anunciando partida
e cacos meio ao caos
pronta para morrer

uma semente do pólen
e já posso morrer
sozinha
e renascer em outro canto de terra
mais tratada e abudaba
e com meu próprio carinho

graça de Ana para Flor

da despreocupação
da força
e do charme de Carol
junto

Nasci

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Trajeto ponto casa

Cu na mão
Coração na garganta
Celular na boceta

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O cantar do sereiano

Cantava todos os dias
Diariamente firme e forte
Melodias bonitas
As vezes algumas letras
E mais intonação.
Sotaque.
Já ouvia há tempos
Mas negava a escutar
E como era bonito ver
O Sereiano a cantar
Aí daqueles que não têm olhos sãos.
E ,ói, que gostava ele
De gostarem-n'ouvir cantar
Tra Lalá, traz, Lulu ü ü
Alfa e Beto, tudo aquilo morto
Sereiano levava.
E de escamas grossas
E pernas concisas
Fechadas é isso .
E sem conhecer ... (O)
Hoje em mecânica, sereia
Nariz de deus ao vivo
Carmem César
Sociedade vista rihanna.
Hoje ainda canta sereiano
mas em outro mares
E se eu quiser ouvir cantar
Tempestades jangada no oceano.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Da série: As coisas que não consigo entender #1

Porquê as pessoas tem a necessidade de tornar público algo que o interessado já sabe?

Isso é carência, falta de auto-confiança ou falta de amor próprio?
Não consigo mesmo entender o que leva uma pessoa, estando ao lado da pessoa referida, explicitar ao mundo todo, se dirigindo ao referido, em redes sociais, sejam elas whatsapp, facebook ou qualquer outra rede, o que ela sente (não sei o quanto de verdade tem nisso).
Nesse gesto fica muito claro que o quê ela tem a dizer, seja um agradecimento ou uma louvação, não é para o referido, e sim para se auto-afirmar enquanto pensador, entendedor, (ou não, não entendeu nada, também não pensou, reproduziu...).
Então cabe a nós, a mim e a minha chata intolerância, demonstrar a minha injúria e dizer também que pouco me impota o que dizem apenas para amaciar seus pequenos egos.
e deixo um alerta, babaovisse mais te afasta do seu ídolo do que te une a ele.
Beijinho no ombro!

terça-feira, 6 de maio de 2014

ciúme

não sei
levaram todo o ar do ambiente
não lembro onde eu estava
quando isso aconteceu

não sei
espremeram o ambiente
só o que sinto
é meu coração apretado
me fazendo contradizer
querendo só meu o que já tive
querendo meu em vidas próprias