sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Zafenate


Meus queridos amigos e amigas, venho mais uma vez convidá-los a assistir o show da banda Zafenate no Açaí Praia nesta sexta-feira dia 14 a partir das 23hs.

Desta vez não tem descupa, as férias acabaram e agora é no fim de semana, então mandem a preguiça embora e vamos chacoalhar o esqueleto ao som da banda Zafenate que a cada show tem um novo repertório incluindo agora alguns covers famosos.

Começa as 23:00
H - $12
M - $8

Informações:

Açaí Praia - Av. Faria Lima, 3599 - SP
Fone: 3078-1605

Esboço

Eu bem que tento
ser artista
Mas na hora da entre_vista
gaguejo palavras sem sentido
e não que eu insista,
mas o que de pior tenho
é o que sai na revista

Eu bem que tento
ser mulher
mas na hora do café
nunca acerto o ponto do maldito

Eu bem que tentei
levar a vida
e não deixar com que ela me levasse,
mas deu pra ver, !?
não levo jeito pra isso.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

acho

acho que parei de fumar
que parei pra pensar
acho

sem identidade
agora cedo
e jamais
tarde

pra recomeçar
um jeito novo
de pensar
e enfim
agir

terça-feira, 4 de agosto de 2009

fim de mim

será um começo
uma nova vida
denovo nasci?
sei que mais uma vez
estou rachada
furada
só o pó!

agora sou broto
e nada disso antes dito.

começo de EU.

terça-feira, 28 de julho de 2009

luz

Fostes bem claro comigo.
Usei toda essa clareza para iluminar o meu caminho
E acender as lamparinas do meu juízo.

sábado, 25 de julho de 2009

noite nublada

Não entendo distorções
Nunca dizem o que querem dizer
Apenas dizem por vontade.
Não compreendo nada além dos sentimentos
Da dor do abandono e da traição
Do meu peito insuficiente.
O desencanto intercepto da eterna amizade
Roubada pelo Rei-de-Copas
Louco e iludido Rei-de-Copas
Deixou de fazer arte para viver de romance.
Está longe de meu alcance a sanidade alheia
Minha loucura me conforta e me sinto
Me sinto, me nego e me distorço nos destroços do clã
Outrora eterno clã.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Paraíba


Sou Nêgo!
Num Nego
E ja paguei mais do que devia.

terça-feira, 14 de julho de 2009

FIM DE PAPO

Se encaixa
no equívoco
a cara das feras
besta fera.
Me disfarço de bela
te estraçalho
bem quando pensas
que não tenho mais pétalas.

Finda primavera
cansaço exposto
não só nas olheiras
como na estupidez
e que destrez...

Quebro
copos-de-leite
tulipas
geranios
e pratos!
quero te matar
quase te mato
quase me mato
e
choro
choro
soluço
choro
sono
soluço
sonho
amanhã!

sábado, 11 de julho de 2009

eu me irrito,
eu me odeio,
eu existo!

domingo, 5 de julho de 2009

Ação Griô

Seja bem-vindo à nossa comunidade!
Seja bem-vindo à nossa comunidade!
E veio lá do Brasil
Trazendo felicidade
Nós queremos te abraças
Com muita catigoria
Quando vem traz alegria
Quando vai deixa saudade
Seja bem-vindo à nossa comunidade!

Saberes de valia

Onde estive tudo se recria
E flui.

É sublime e divinal
Viver ao lado
De um Griô
!
Caus de quê num me avisaram antes?
Agora tomei gosto
E vivo no oposto
Do que antes era tido
Como vida terrana.

Voei alto
E subo e desço
Quando bem entendo
E se não entendo,
Agora pergunto.

Assunto
É o que não falta
E com tanta maestria
Agora vivo de alegria!