quarta-feira, 12 de abril de 2017

Meu amor morreu mas ainda o vejo subindo escadas.
Não dá mais tempo de amá-lo. Meu amor é morto, mas como Inês, posso tocar. Morreu d olhos abertos.
É agora o luto.
Sofro. Choro. Surto.
Sinto a falta dele. Seu colo, sua voz branda, atenta. Quero ele me dizendo "sim". Respondendo a todos o meus chamados.
Mas meu amor morreu e eu ainda o vejo em filas.
Eu levo flores. Eu não canso. Chamo por ele e vagueio na noite cinza.
Ainda tenho suas cartas e ainda é meu o seu caminho. Ah os dias que parecem não passar. Ah meu peito em chamas que nunca mais se permitiu. Ah quantas carícias espero desse amor morto.
Melancolia me visitou hoje. Me visitou ontem. Me visitou antes. Me visita sempre agora desde o dia em que partiu meu bem.
Ainda sinto nas costas o seu portão se fechando a elas. Vagueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer