sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

As Flores e a Guerra



#seupaumeama #mudarpadrões #queridodiário

Meu coração não te ama. Meu pensar não te ama. Meu trombone não te ama. Meu juízo também não. Afirmo, pois conheço meu caminho. Contudo, só conheço o que me lembro e fiz nebuloso o meu passado.




Algo em mim te ama. Meu ego ferido te ama. Minha angústia te ama. A ansiedade que habita em mim saúda o desprezo que contigo vive. Eles se entendem. Eles se completam. Eles têm o dom de gerar - FRUSTRAÇÃO.
Minha orquídea te ama? Minha orquídea ama sua língua ( que me chama de linda ) e seu pau, que é também pai. Seu pau que só ama a si mesmo e a sua própria fortuna. E ao meu cú.
AS FLORES E A GUERRA





Eu sei lidar. Eu me amo. Eu mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer