quarta-feira, 10 de julho de 2013

sonho 10-07

no meu sonho tinha um cara que me perseguia. obcecado, me queria só pra ele.
meu pai morava em uma casa que já moramos antes, eu, papai, irmãos e prim@s, e essa casa estava em reforma.
enquanto isso eu fugia do cara. meu irmão também já fugia dele, pois em um momento foi me defender.

quando chego na casa do meu pai, que acho que eu estava ficando lá uns dias pra me proteger, já tinha um moooonte de prim@ dormindo lá também. e quando fui entrar pelos fundos, vi um homem dormindo no chão, com a cabeça coberta, falei alto, assustada: "mas ele vai dormir aí?", achando que fosse noel. 
Foi nesse momento que eu joguei tudo a perder, pois o cara que estava me perseguindo ouvira minha voz.

meu pai explicou que não era meu irmão e sim o mestre de obras quem dormia naquele lugar. continuei achando estranho alguém dormir ali naquela cama improvisada sobre tacos alinhadamente soltos.
quando eu entrei pra casa vi o mestre de obras, que aparecera na forma de um grande amigo, faz tempo que não o vejo, o chininha, passando um 38 pro meu pai. para a nossa defesa. 

dentro de casa discuti com meu pai, pois era eu quem devia proteger a todos já que a situação havia sida causada por mim.o cara conseguiu me achar. 
acordei assustada e incomodada e pedi que o sonho se transformasse em algo bom... foi quando eu me vi no sonho, chegando no mesmo quintal, pelos fundos e me deitei naquela cama improvisada. meu amor chegou pra conversar comigo e assim fazendo me dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas tem algo a dizer