segunda-feira, 23 de novembro de 2009

o devastador

e foi assim que descobri o amor que há em você
nunca poderia imaginar que com o casco duro que tens
saberias pisar em flores, campo das mais delicadas e amarelas flores

conseguiu e semeou
e até hoje colhemos bons frutos
frutos esses que me lembram sapoti
de tão doce mel que tens

se balbucio seu nome, é porque te quero
como amigo e como amante
e a cada instante que juntos estamos
aprofundo meu estudo
te conheço e não me iludo
é onde ponho meus esforços, na fuga da ilusão

sei que não é só meu seu coração
mas sei que a parte que a mim coube
ocupei e já arrumo o jardim

borboletas azuis estão por vir!

Um comentário:

  1. Nossa Flor, lindo demais! sem palavras...

    e que venham, borboletas azuis, violetas e douradas!

    ResponderExcluir

pessoas tem algo a dizer