sexta-feira, 11 de setembro de 2009

homme en colère

Antes que comecem a me perguntar, aliás, já começaram; eu ótima, são apenas expressões artísticas. Lá vai...


HOMME EN COLÈRE


Meu nariz não pára de crescer, e eu estou adorando. Assim é mais fácil observa-lo.
Não paro de pensar em mentiras.
Sou feito de maldade, maldade essa que move minhas mais profundas vontades.
Sou mesquinho!
Penso só em mim e em quem amo, isso quando amo. Se bem que eu não sei se sei o que é amor, é querer bem? Mas o que é o bem no meio de estranhas intenções.
Perdi o sentido da vida agora que descobri tamanho descaso com o sentimento alheio. Tanto desrespeito com quem sempre fingiu me respeitar, devo fingir também?
Anuncio aos meus amigos que não dou a mínima. Claro, continuarei enchendo meu nariz de pó e vocês continuaram me fornecendo. E continuarei fornecendo a vocês sempre que me sentir carente de companhia.
A vocês, mulheres, continuarei doando meu sêmem para suas iludidas bocetas emborrachadas, mas não se apaixonem por mim que não amarei-as. Não amarei!
Desde quando voltei do inferno que venho percebendo que nada disso vale a pena.
Estudar e me prostituir, vender minhas ideias para hipócritas lucrarem. Compro ideias de idiotas e lucro com elas.
Plantar, e dividir oxigênio? Não mais, não que eu algum dia tenha feito isso, mas já pensei seriamente em colaborar. Sem colaborações, agora foda-se, não me ajudaram. Farei com o mundo como fez comigo, praguejarei até o fim! FODA-SE!!
Brincar, brincar? De que? Polícia e ladrão. A graça já se foi, o mundo é uma merda, concordem, e eu sou a maior delas. Assumidamente, sem hipocrisia.
Vendo drogas para menores, para maiores, para pobres, deficientes e padres. Dou drogas para menores.
Sou quase um homem morto, porém satisfeito com tamanha honestidade!

2 comentários:

  1. num tirem isso como base não, sou meio doida assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Salve salve...estive no espaço clariô no monólogo da Aninha, assim que possivél verei o Hospital da Gente, chorei um monte assistindo uma parte no youtube, precisarei de forças.
    Muito boa sua escrita, gostaria de postar no blog...se permitir.

    àsé

    Lids

    ResponderExcluir

pessoas tem algo a dizer